segunda-feira, 16 de junho de 2014

Após uma ausencia de 2 semanitas devido a uma "ferias forçadas", pouco tive tempo para escrever neste blogue, porem ainda estou a tentar organizar as coisas no trabalho e arranjar algum tempo para mim, ou seja, neste momento o tempo para gaming tem sido zero...
Porem, como o gosto mora cá dentro não pude deixar de adquirir alguns jogos ( poucos!! ) para a colecção...

Cá vai:

Mario Kart 8 Limited Edition:


Foi adquirida numa pre reserva da Fnac a um preço +/- convidativo, peca um pouco pelo conteudo, mas o jogo em si vale todos os euros...ah, veio com o shitty porta chaves da fnac...
Preço: 69,99€

-Rayman Legends
-Batman Arkham City: Armored Edition
-Injustice God Among Us


Como podem ver a aposta foi forte na WiiU que apesar do que dizem acho que tem um potencial tremendo...
O RLegends, é sem duvida um jogo feito para a WiiU, espectacular em todos os sentidos...
O BACity, bem mais uma versão do jogo (deve ser a 3 versão que tenho ), não posso tecer opnião porque ainda não o joguei, o mesmo digo do Injustice!
Preço:
RLegends - 19.99€ ( promo fnac )
BACity e Injustice - cerca de 20€ ( com portes ) os 2  na Thegamecollection.


-Pokemon White Version:


Mais um para a colecção!
( Ainda não joguei! )
Preço MediaMarket - 14,99€

-PES 2013


O melhor PES desde o PES 6.
Depois do fiasco do 2014, comprei este apenas para voltar a sentir o gosto de bola na consola!!
Preço: 3,50€ no Toys r´Us

- Sorcery


Mais um comprado para o Move!!
Preço: 7,50€ na Toys r´US

E por agora é tudo...

Ah...ja me ia esquecendo... o motivo das ferias forçadas foi este!! :)





Sem comentários:

Enviar um comentário